Indivíduo agride travesti após levantar seu vestido em festa


A agressão ocorreu por volta das 2h em um posto de combustíveis e a vítima foi identificada como um travesti

Valkiria Rocha Brandão, suplente do vereador Beito Machadinho em Campo Novo do Parecis, foi vítima de agressão na madrugada desta segunda-feira (01) durante as comemorações do aniversário de Nobres, cidade localizada a 146 km ao norte de Cuiabá.

A agressão ocorreu por volta das 2h em um posto de combustíveis e a vítima foi identificada como um travesti. O agressor, Eldes Ferreira, chegou até Valkiria perguntando sobre sua filha e, após ofendê-la, levantou seu vestido e começou a agredi-la com socos e chutes.

Embora houvesse seguranças e a polícia militar no local, Valkiria destacou que nenhuma ajuda foi oferecida. Ao tentar pedir socorro após conseguir se levantar, ela ainda recebeu spray de pimenta no rosto por parte dos agentes. Valkiria conhece Eldes, que tem um filho que joga em seu time de futebol, e ressaltou que nunca havia sido maltratada nas festividades da cidade.

Imagens mostram o rosto de Valkiria cheio de hematomas causados pelas agressões e um boletim de ocorrência foi registrado. A vítima cobrou punição para o agressor e ressaltou que não busca indenizações financeiras, mas sim justiça. O caso foi registrado como lesão corporal e está sendo investigado pela Polícia Civil.





Fonte: Da Redação
Data: 04/05/2023