MT Saúde disponibiliza canal de atendimento digital via aplicativo WhatsApp


Atendimento pelo WhatsApp é realizado das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira

O MT Saúde, plano de saúde dos servidores públicos de Mato Grosso, acaba de disponibilizar um novo canal de atendimento para seus beneficiários. Por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, é possível aderir ao plano, parcelar débitos, emitir carteira digital e segunda via de boletos, além de liberar exames e procedimentos, entre outros serviços.

De acordo com a presidente do MT Saúde, Misma Thalita dos Anjos, o objetivo é facilitar o acesso aos serviços do plano e estar mais próximo dos beneficiários. Desde a implantação do canal digital, mais de dois mil atendimentos já foram realizados. O atendimento via WhatsApp funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, por meio de mensagens de texto, sem possibilidade de envio de áudios ou chamadas de vídeo.

Além do atendimento digital, o MT Saúde mantém os canais convencionais de atendimento, como o telefone (65) 3613-7700, o e-mail atendimento@mtsaude.mt.gov.br e o atendimento presencial na Av. das Flores, nº 941 - Jardim Cuiabá - Cuiabá / MT - 78043-172. Também é possível acompanhar informações sobre o plano no perfil do Instagram (@mt.saude).





Fonte: Da Redação
Data: 09/05/2023