UPA do Lebron, Se for para entregar “Meia Boca” Eu não Entrego.


O governador disse que tinha que entregar uma obra bem diferente da encontrada, e com qualidade, marca registrada de sua gestão. “Estou muito empolgado, fui lá ver as condições.

 O Governador Mauro Mendes (UB), comentou um pouco sobre o andamento das obras finais de construção da unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Leblon, em Cuiabá, que esta sob a direção do Conselho de Intervenção que gerenciou a saúde por 68 dias. O chefe do Executivo estadual disse que havia possibilidade de entrega antes do fim da Intervenção, mas reiterou que primeiras visitas ao local não gostou do que viu e avisou a equipe que se fossem para entregar um trabalho de "meia boca" melhor não entregar. 
 
Em entrevista a jornalistas, Mauro lembrou que as obras deveriam ter sido entregue há muitos anos, já que foram iniciadas durante sua gestão como prefeito e que entregou a Emanuel (MDB) com alguns detalhes faltando. 

 

Me falaram que daria para Inaugurar, Eu disse olha: se for para Entregar Obra Meia boca ou com alguma negligência,eu não aceito. Fui Visitar a Obra, não gostei do que Vi, a qualidade não era boa, tinha manchas, vazamentos e rejuntes para todo lado.

É uma obra que começou em 2015, quando saí em 2016, muita obra já estava pronta em seis meses, no máximo, um ano para ser Entregue. Vou entregar com uma qualidade bem diferente. Ainda neste mês, a inspetora Daniela Carmona havia revelado que a UPA do Leblon Vai ser Entregue antes do fim da Intervenção – 90 dias a partir de 15 de março. Ela deve estar totalmente operacional e Pronta ao público no início de junho.





Fonte: Da redação
Data: 24/05/2023