Governador Mauro Mendes e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, dão início à pré-campanha do União Brasil em Cuiabá


Governador Mauro Mendes e presidente da ALMT, Eduardo Botelho, lideram pré-candidatos a vereador em Cuiabá pelo União Brasil em evento de lançamento da pré-campanha.

O governador Mauro Mendes e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho, deram início à pré-campanha dos possíveis candidatos a vereador em Cuiabá pelo partido União Brasil. Em um evento que reuniu todos os pré-candidatos na sede do partido, foi defendida a unidade dentro da legenda e o engajamento para garantir que o partido também consiga eleger pelo menos 5 nomes.

Mauro Mendes afirmou que vai ajudar Botelho no convencimento do eleitorado para mostrar que ele é o melhor nome para a capital. Ele destacou que Cuiabá viveu um período obscuro nos últimos 8 anos e que é preciso passar a limpo a cidade, ressaltando que Botelho tem condições de fazer isso.

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, também presente no evento, manifestou seu apoio a Botelho, destacando um alinhamento de ações e propostas para conduzir Cuiabá. Botelho, por sua vez, enfatizou a necessidade de discutir os problemas locais, como a saúde e o trânsito, buscando recuperar a capital.

A presidente do União Brasil, deputada federal Gisela Simona, afirmou que Botelho é o melhor candidato com planos para mudar Cuiabá e destacou a importância de uma campanha majoritária forte para garantir um melhor desempenho do partido na disputa.

Atualmente, a chapa conta com 40 pré-candidatos a vereador, que devem ser selecionados até as convenções.





Fonte: Gazeta Digital
Data: 09/04/2024