16/04 - Gisela se recusa a dar posse para diretoria que apoiou opositora
Os bastidores da ascensão de um candidato e as questões que cercam sua trajetória rumo à prefeitura
Gustavo Silva Felício, empresário local, tem despertado a atenção da população não apenas pela sua candidatura, mas também pela sua rápida ascensão financeira e aquisição de patrimônio nos últimos anos. Documentos levantados mostram que, até 2020, Gustavo não possuía nenhum imóvel registrado em seu nome. No entanto, entre 2020 e 2021, ele adquiriu diversos imóveis, incluindo terrenos, um prédio e uma fazenda.
Um dos imóveis que mais chamou a atenção foi um grande prédio comercial no centro da cidade, onde antes funcionava o Hotel Zeca Tur. Gustavo adquiriu o local da Sra. C. G. M. e investiu mais de R$ 3.500.000,00 na construção do novo empreendimento. Em 2021, ele chegou a alugar o prédio para a Prefeitura Municipal para uso temporário no combate à COVID-19.
Além dos investimentos em imóveis, Gustavo é sócio de uma farmácia em Anicuns, tendo 50% do capital da empresa, e outra farmácia em Araguaiana, a Drogaria do Povo, da qual ele afirma ser o proprietário, embora nos documentos ele não conste como sócio. Sua empresa, juntamente com outra sócia, vendeu para a Prefeitura Municipal valores significativos nos últimos anos.
Esses dados levantam questionamentos sobre a fonte de renda de Gustavo Silva Felício para adquirir e construir esse patrimônio em tão pouco tempo. A população e os órgãos competentes estão atentos a essas questões, e a campanha eleitoral promete ser marcada por debates importantes sobre transparência e ética na gestão pública.
Fonte: Da redação
Data: 15/04/2024