Discussão em partida de Truco termina com tentativa de homicídio em Cotriguaçu


Disparos foram feitos à queima-roupa durante confraternização entre familiares e amigos.

Um jovem de 25 anos foi preso em Cotriguaçu após atirar em um colega durante uma partida de Truco em uma confraternização na noite de terça-feira, 30 de março. O suspeito foi detido somente no dia seguinte e autuado em flagrante por homicídio tentado.
De acordo com informações da Delegacia de Cotriguaçu, os disparos foram feitos à queima-roupa, resultando em um dos projéteis ficando alojado próximo à coluna da vítima, de 31 anos. O desentendimento entre os dois homens durante o jogo de cartas teria motivado o crime.
Os policiais civis iniciaram as diligências logo após serem comunicados sobre o incidente. O autor do crime foi localizado e preso na quarta-feira. A arma utilizada no crime também foi apreendida na casa da companheira do suspeito.
O jovem foi interrogado na Delegacia de Cotriguaçu e, após a confecção dos autos, foi colocado à disposição da Justiça. O caso segue em investigação para esclarecer os detalhes e motivações por trás da tentativa de homicídio durante a partida de Truco.





Fonte: da redação
Data: 02/05/2024