Homem é encontrado morto em sua residência na cidade de Juína


Não há detalhes sobre a causa da morte de Alex e seu corpo será submetido a um exame de necropsia.

Um homem identificado como Alex da S.D. de 37 anos, foi encontrado morto em uma cama, em sua residência localizada no bairro setor Industrial, em Juína (746 km de Cuiabá), na tarde de sábado (11). Ele era investigado pela Polícia Civil por violência doméstica cometida contra a filha e chegou a ter duas espingardas apreendidas.
 
Alex da Silva Dutra, de 37 anos, foi achado morto em cima da sua cama na noite deste sábado (11) em sua residência localizada no bairro Setor Industrial, em Juína. Alex era investigado por violência doméstica cometida contra a própria filha e ao lado do seu corpo, os policiais encontraram uma carta.
 
Conforme informações do site ‘Juína News’, uma mulher viu o corpo de Alex e chamou a Polícia Militar, que isolou a cena do crime e a entregou aos cuidados da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
Não há detalhes sobre a causa da morte de Alex e seu corpo será submetido a um exame de necropsia.
 
O caso é investigado.
 
PROCURE AJUDA
 
Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.





Fonte: EstadãoMT
Data: 13/05/2024