Mulher é baleada na cabeça em tentativa de execução em Sorriso


Criminosos invadem residência e atacam vítima supostamente ligada ao tráfico de drogas

Uma mulher identificada apenas pelas iniciais C.S foi vítima de uma tentativa de execução durante a madrugada deste domingo (2) em Sorriso, a 381 km de Cuiabá. A vítima foi rendida em sua casa e baleada na cabeça, após supostamente traficar drogas sem o aval de uma facção criminosa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher estava com a família quando dois criminosos invadiram a residência, arrombaram a porta e renderam todos. Os familiares foram levados a um quarto separado, enquanto a vítima foi posta de joelhos diante dos bandidos. Após uma conversa por telefone, os criminosos atiraram na cabeça da mulher.

Os bandidos fugiram após o ataque, e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O local foi cercado, e a vítima foi levada às pressas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sorriso. A mulher perdeu massa encefálica e, ao ser questionado pelas autoridades, o marido da vítima afirmou que um dos criminosos a questionou sobre o motivo de estar vendendo drogas. O marido negou que ela estivesse envolvida no tráfico de entorpecentes.

A dupla responsável pelo ataque não foi localizada, e o estado de saúde da vítima não foi revelado. O caso está sob investigação.





Fonte: Da redação
Data: 03/06/2024