
O Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) “convidou” a médica Natasha Slhessarenko (PSD) para ser sua vice na disputa ao Alencastro. Questionado se a profissional seria um “bom quadro” para a composição, o petista foi direto: “poderia até ser prefeita”.
“Ela é um quadro qualificadíssimo, poderia inclusive ser prefeita também”, disse durante entrevista ao Jornal do Meio Dia (TV Vila Real, canal 10), na terça-feira (11).
Conforme noticiou o Site, Natasha estava filiada ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e, no início, do ano decidiu migrar ao Partido Social Democrática (PSD), sigla chefiada pelo ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro.
Inclusive foi Fávaro quem articulou o recuo do vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) para que Lúdio pudesse ser o candidato da Federação Brasil da Esperança, formado pelo PT, PV e PC do B, Diante das movimentações, os rumores de que o PSD indique Natasha como vice de Lúdio aumentaram. Por outro lado, nos bastidores, o assunto é de que a médica estaria inclinada a assumir uma candidatura própria pelo partido ao invés de compor com o petista.
Contudo, o desejo não estaria tão simples de ser realizado, uma vez que o próprio presidente Lula “pediu” que o PSD de Fávaro apoie o candidato petista na disputa à prefeitura, em Cuiabá.
Fonte: Gazeta
Data: 15/06/2024