Sérgio Santin, um taxista de 65 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, em uma estrada vicinal de Água Boa, a 730 km a leste de Cuiabá. O corpo foi descoberto próximo ao seu veículo, que ainda estava com o motor ligado.
De acordo com informações da polícia, a ocorrência foi registrada por volta das 5h55, em uma estrada que dá acesso ao Milton da Areia. Ao chegar ao local, a equipe encontrou um veículo Onix branco, com placas RRV4A28, ainda em funcionamento. Aproximadamente 20 metros do carro, estava o corpo de Sérgio, sem sinais vitais e coberto de sangue.
A polícia notou uma quantidade significativa de sangue dentro do carro e no trajeto até onde o corpo foi encontrado. Sérgio Santin era uma figura bastante conhecida na cidade, tendo trabalhado como taxista por muitos anos.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec). O caso está sob investigação para determinar as circunstâncias e motivações do homicídio.