Revoltado pela falta de apoio em pré-candidatura a prefeito de Poconé, vereador rasga o verbo


vereador ‘rasga o verbo’ e ataca pares dizendo que todos foram comprados pelo Executivo

Revoltado por não ter o seu nome escolhido para pré-candidato a prefeito  de Poconé, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Itamar Lourenço, que aliás, era da base do prefeito Tatá Amaral, não mediu as palavras e ‘rasgou o verbo’ em grupo de WhatsApp nesta semana – dizendo que os 8 vereadores da base do prefeito foram comprados e que por isso não deram apoio a sua candidatura. 
 
Questionado sobre o assunto, Tatá Amaral, por sua vez, disse que é de se estranhar a atitude do parlamentar que, inclusive foi líder de sua bancada, líder do prefeito na Câmara Municipal, no primeiro biênio deste mandato. Tatá ainda reiterou que, se hoje Itamar Lourenço está como presidente da Câmara, foi graças ao apoio que o poder executivo lhe deu.
 
“Inclusive os vereadores que estão sendo acusados e caluniados por ele, são os mesmos que o elegeram para à presidência do Legislativo. Vejo isso como um total desrespeito, uma total falta de gratidão com os companheiros que votaram para ele”, disse o prefeito ao acrescentar que a postura do vereador é dramática e traiçoeira e que o mesmo está promovendo todo este teatro para se promover politicamente. “Um verdadeiro show de politicagem, aonde ele está tentando conseguir forçadamente, uma reeleição para vereador na cidade”, avalia Tatá Amaral. 
 
Ainda de acordo com Tatá, o vereador Itamar busca hoje pelo PSDB uma possível candidatura a prefeito contra o grupo do executivo que tem como pré-candidato o vereador Dudu Carrapato do UNIÃO BRASIL que conta com  além do executivo, dos 8 vereadores, de 14 deputados estaduais do senador Jaime Campos e do governador Mauro Mendes.





Fonte: Da redação
Data: 20/06/2024