Filha do Deputado Estadual Gilberto Cattani é Encontrada Morta em Nova Mutum


Raquel Cattani, produtora de queijo e mãe de dois filhos, foi vítima de tiros; Polícia investiga suspeita de feminicídio

Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19) em sua residência na zona rural de Nova Mutum, a 241 km de Cuiabá. As informações ainda são preliminares, uma vez que a ocorrência está em andamento.

De acordo com apuração do Olhar Direto, Raquel foi encontrada sem vida pelo próprio pai. A vítima foi morta a tiros, e a principal suspeita até o momento é de feminicídio. O deputado estadual Eduardo Botelho (União), presidente da Assembleia Legislativa, e o secretário de Estado de Segurança Pública (Sesp), Carlos César Roveri, planejam viajar para o município ainda nesta manhã. Ananias Filho, presidente do Partido Liberal, também deve se deslocar ao local.

Raquel Cattani, que era produtora de queijo e moradora do Pontal do Marape na zona rural de Nova Mutum, era casada e deixa dois filhos.

Em abril deste ano, Raquel, conhecida por seu alinhamento político com o pai, se envolveu em uma polêmica quando teve uma moção de aplausos barrada na Câmara de Nova Mutum devido a questões políticas.





Fonte: Olhar Direto
Data: 19/07/2024