
Na tarde de terça-feira (6), Gilvan Silva, 66, foi encontrado sem vida próximo a uma motocicleta, em uma estrada rural aos fundos da Vila Paulista, na MT-270, em Rondonópolis, a 212 km ao sul de Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h15 e encontrou o corpo ao lado de uma moto XR 300 vermelha.
Os primeiros atendentes confirmaram que a vítima não apresentava sinais vitais e que não havia marcas de violência em seu corpo. A Polícia Civil, ao analisar a cena, encontrou marcas de pneus na via, sugerindo que Silva pode ter perdido o controle da motocicleta e caído, resultando em ferimentos fatais.
O local foi isolado para a atuação da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que está conduzindo a investigação para esclarecer as causas da morte.
Gilvan Silva tinha um histórico criminal com cinco passagens, incluindo dois casos de receptação, um de tráfico, um mandado em aberto e uma passagem por direção perigosa. Ele havia sido liberado da Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande) apenas dois dias antes do incidente.
Fonte: Gazeta Digital
Data: 07/08/2024