16/04 - Gisela se recusa a dar posse para diretoria que apoiou opositora
Suspeitos foram presos em uma residência, que servia como ponto de venda de entorpecentes
Os suspeitos foram localizados durante patrulhamento dos militares pelo bairro Planalto. A equipe encontrou os dois homens, na frente de uma casa, apresentando muito nervosismo com a aproximação da viatura policial.
Os militares iniciaram abordagem, momento em que um dos suspeitos tentou fugir para o interior da casa. Ao serem detidos e questionados pela PM, confessaram que possuíam armas e drogas dentro do imóvel.
Nas buscas pelo local, a PM encontrou algumas porções de drogas e balança de precisão. Os policiais também acharam uma maleta com semijoias e seis celulares, ambos os objetos sem procedência e que seriam da venda dos entorpecentes.
A arma de fogo foi localizada com um dos suspeitos, sendo uma pistola de calibre 380 carregada com nove munições. Os criminosos afirmaram que atuavam juntos no tráfico de drogas e que a arma seria para proteção pessoal deles.
Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências.
Fonte: Governo de MT
Data: 02/11/2024