
O senador Jayme Campos (União) afirmou estar disposto a dialogar com a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), mas ressaltou que a gestora precisa “abaixar a bola” e agir com mais humildade para enfrentar os desafios do município.
“Tem que baixar a bola, ter humildade. Várzea Grande precisa de todos, não só da sociedade, mas da classe política como um todo. Precisamos de bons projetos e maturidade para conversar, porque a cidade está acima dos interesses políticos”, declarou Jayme.
Recentemente, Flávia revelou ter ligado para o senador para agradecer um cartão onde ele a parabenizava pela posse. Durante a conversa, solicitou uma agenda para discutir recursos para Várzea Grande. No entanto, a prefeita tem criticado problemas herdados das gestões anteriores, incluindo a do ex-prefeito Kalil Baracat (MDB) e da família Campos, que comandou o município por décadas.
Jayme Campos, por sua vez, desaprovou a postura. “Se ela quiser administrar Várzea Grande com radicalismo, olhando no retrovisor e criticando todos os dias, não chega a lugar nenhum”, disse.
A relação entre Moretti e o grupo político de Jayme Campos tem sido marcada por tensões desde a eleição. No entanto, o senador reforçou que está aberto ao diálogo, desde que a prefeita foque em soluções para o município.
Fonte: Gazeta Digital
Data: 05/02/2025