Homem é preso suspeito de agredir adolescente dentro de escola em Barra do Garças


Caso ocorreu após suposto desentendimento entre alunos; vítima desmaiou após agressões

Um homem de 44 anos foi preso nessa terça-feira (11) suspeito de agredir uma adolescente de 13 anos dentro da Escola Estadual Jardim Araguaia, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, ele teria invadido uma sala de aula e atacado a estudante com socos no rosto e no pescoço.
 
O suspeito é pai de uma aluna da escola e teria agido após a filha relatar que foi xingada por colegas durante uma aula de ciências. No dia seguinte, ao levar a filha para o colégio, ele entrou na sala e começou a questionar os estudantes sobre o ocorrido. Testemunhas afirmam que ele xingou algumas crianças antes de iniciar uma discussão com a vítima.
 
De acordo com o boletim, o homem empurrou a adolescente e desferiu cinco socos contra ela, sendo três no rosto e dois no pescoço, o que a fez desmaiar. Outros alunos tentaram intervir até que a coordenação da escola acionou a Polícia Militar.
 
O suspeito foi preso e levado para a delegacia. Aos policiais, ele confirmou a discussão e disse que empurrou a adolescente, mas negou ter dado socos nela. 





Fonte: G1MT
Data: 12/02/2025