16/04 - Gisela se recusa a dar posse para diretoria que apoiou opositora
O credenciamento visa garantir a distribuição do insumo com maior agilidade e eficiência nas unidades descentralizadas do Poder Executivo Estadual
As unidades administrativas localizadas em Cuiabá e Várzea Grande já são atendidas por esse serviço. Portanto, são municípios que não estão previstos nesse processo de fornecimento.
Com o credenciamento, empresas locais poderão fornecer o insumo diretamente aos órgãos públicos em suas regiões, reduzindo custos de transporte e prazos de entrega, além de movimentar a economia regional.
A medida intensifica o fortalecimento de microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais. Também podem se credenciar cooperativas formadas por pequenos produtores que atuam com a captação, envase e distribuição de água.
O processo de credenciamento é simples. A pessoa jurídica interessada deve preencher o “Formulário de Inscrição do Credenciamento”, disponível no Anexo II do Edital de Credenciamento. Além disso, é necessário também encaminhar a documentação relativa à sua habilitação, descrita no item 11 do Anexo III - Termo de Referência do Edital.
Mais informações, acesse este link: http://aquisicoes.gestao.mt.gov.br/home/index.php?pg=ver&id=562&c=22 ou baixe o edital abaixo!
Fonte: Governo do Estado de MT
Data: 06/05/2025