16/04 - Gisela se recusa a dar posse para diretoria que apoiou opositora
Vítima sofreu um golpe na região do abdomên durante uma confraternização em sua chácara
O crime ocorreu no dia 16 de março, durante uma confraternização familiar na chácara da vítima, no distrito de Veranópolis, na zona rural de Confresa. Na ocasião, o suspeito chegou ao local, com uma faca nas mãos, proferindo ameaças, momento em que entrou em luta corporal com a vítima, que foi atingida com um golpe na região do abdômen.
A vítima foi imediatamente socorrida, encaminhada ao Hospital Regional de Confresa e precisou ser submetida a cirurgia. Após o crime, o suspeito fugiu a pé, entrando em uma região de mata.
Assim que tomou conhecimento do crime, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações, identificou o suspeito e representou pelo mandado de prisão preventiva, que foi deferido pela Justiça. Desde então, ele foi considerado foragido.
Na terça-feira (10), os policiais da Delegacia de Confresa receberam informações de que o suspeito se encontrava em um sítio nas proximidades de Veranópolis. Com base nas informações, a equipe passou a monitorar o local, momento em que visualizou o procurado indo a pé no sentido do sítio.
Os policiais realizaram a abordagem do suspeito. Após o cumprimento do mandado de prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Confresa, interrogado e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Secom
Data: 11/06/2025