16/04 - Gisela se recusa a dar posse para diretoria que apoiou opositora
Os suspeitos já possuem passagem criminal; uma suspeita é monitorada por uso de tornozeleira eletrônica
Os policiais militares receberam uma denúncia de que uma mulher estava fazendo apologia à uma facção criminosa e manuseando um fuzil em vídeos em uma rede social. Com as informações da localização, a equipe se deslocou até o endereço da suspeita.
No local, a mulher tentou fugir ao ver os policiais e foi abordada. Questionada sobre a arma de fogo e os vídeos, a suspeita confirmou se tratar de um simulacro de fuzil de Airsoft. Durante buscas, a equipe localizou outro simulacro do tipo pistola e uma porção de maconha. A suspeita relatou que um homem fornece a droga para ela. A mulher faz uso de tornozeleira eletrônica.
Em seguida, os policiais se deslocaram a um segundo endereço, localizando o suspeito de comercializar os entorpecentes e mais quatro pessoas com drogas no local. Durante a abordagem, foram encontradas uma muda de maconha e mais 11 porções da droga, nove porções de cocaína, além de material de preparo, celulares e uma quantia em dinheiro.
A equipe identificou que os suspeitos tem passagem criminal por tráfico de drogas, receptação e direção perigosa. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: Secom
Data: 13/06/2025