16/04 - Gisela se recusa a dar posse para diretoria que apoiou opositora
Comunidade de Cerradinho terá área de lazer construída com recursos de emenda da deputada Gisela Simona. Projeto do vereador Osvaldinho Amorim, em parceria com a prefeita Francieli Magalhães, atende antigo sonho dos moradores e prevê também melhorias nas estradas da região.
A comunidade de Cerradinho, em Santo Antônio de Leverger, será contemplada com a construção de uma área de lazer, projeto idealizado pelo vereador Osvaldinho Amorim (MDB), e viabilizado em parceria com a Prefeitura Municipal, sob a gestão da prefeita Francieli Magalhães (PSB), O anúncio foi feito durante uma reunião com moradores, que apresentaram demandas e sugestões para o fortalecimento da infraestrutura local.
O encontro contou com a presença dos secretários municipais Dudu Moreira (obras), Izaias Jr (Governo), e Pedro Ribeiro (Planejamento), além de lideranças comunitárias e familiares do vereador.
Segundo a prefeita Francieli Magalhães (PSB), o projeto será executado com recursos de emenda parlamentar destinados pela deputada federal Gisela Simona (UB). “A área de lazer é um sonho antigo de Cerradinho e, na nossa gestão, ele será realizado. Estamos aguardando apenas a liberação do recurso para iniciar as obras. As pessoas de bem acreditam na nossa administração e agradeço ao vereador Osvaldinho pela parceria. Ele deixou a oposição para trabalhar junto conosco, contribuindo para o desenvolvimento do município”, afirmou.
O secretário de Obras, Dudu, parabenizou o vereador pela determinação em levar melhorias à comunidade e anunciou medidas complementares para a infraestrutura da região. “Vamos realizar o cascalhamento da estrada e arrumar o manilhamento, que há anos apresenta problemas”, garantiu.
O secretário de Governo e Planejamento, Izaias, elogiou a postura política de Osvaldinho. “Esse é o tipo de posicionamento que ajuda a cumprir compromissos. Você é um jovem de família respeitada e merece ter suas indicações atendidas”, disse.
Durante a reunião, o ex-vereador Osvaldo Amorim, pai de Osvaldinho e também com histórico de trabalho voltado à comunidade, reforçou o vínculo afetivo com Cerradinho. “Tenho um compromisso e um carinho muito grande por este lugar. Agradeço a todos que compareceram e ao poder público por apoiar essa iniciativa”, declarou.
Com a liberação dos recursos, a obra deverá transformar o Cerradinho em um ponto de encontro, convivência e lazer, fortalecendo a integração social e valorizando a qualidade de vida dos moradores.
Fonte: Da redação
Data: 09/08/2025