Motorista que morreu em acidente teria invadido a pista; secretárias estão entre os feridos


 Vicente de Paula de Oliveira Arantes foi identificado como o motorista que morreu em um acidente envolvendo o Toyota Etios que dirigia e uma caminhonete Chevrolet S10, na tarde desta segunda-feira (18), em Santo Antônio do Leverger (33 km de Cuiabá).

 

Na caminhonete estavam a prefeita de Barão de Melgaço, Margareth Gonçalves (União Brasil); a chefe de Gabinete, Jucély de Oliveira Brandão; a secretária de Infraestrutura, Viação e Obras, Giliane Aparecida Duarte de Oliveira; a secretária de Educação, Nadia Nadima de Oliveira Pompeu; além do motorista José Benedito da Silva Alvarenga. Todos ficaram feridos.

 

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu próximo à comunidade Porto de Fora. No local, Vicente foi encontrado em estado grave e chegou a ser socorrido por equipes médicas, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Testemunhas contaram que a prefeita foi levada por um veículo particular para um hospital em Cuiabá. Os demais ocupantes da caminhonete receberam atendimento inicial no local e foram encaminhados a uma unidade de saúde em Santo Antônio do Leverger.

 

O motorista da S10 relatou que seguia em direção a Barão de Melgaço quando o Toyota Etios, que vinha no sentido contrário, invadiu a pista e bateu de frente contra a caminhonete. Após a colisão, ele perdeu o controle da direção, fazendo o veículo capotar e sair da rodovia.

 

Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos sobreviventes.






Fonte: RDNEWS
Data: 18/08/2025