Com articulação de Rafael Silva e apoio da prefeita Francieli, obras de rede de água começam em Pantanalzinho


A comunidade de Pantanalzinho começou a receber nesta semana as obras para implantação da rede de distribuição de água, um serviço que vai garantir acesso à água potável para diversas famílias da região.


A iniciativa é resultado de uma indicação apresentada na Câmara Municipal pelo vereador Rafael Silva, que articulou junto ao Executivo Municipal para que a obra fosse priorizada. “Esse pedido foi feito através de indicação na Câmara e, com articulação política junto à prefeita Francieli e ao secretário de Governo Isaías Júnior, conseguimos que a obra fosse iniciada”, ressaltou o parlamentar.

O vereador destacou ainda o empenho coletivo para que o projeto saísse do papel. “Essa conquista é fruto do trabalho conjunto da prefeita Francieli, do secretário de Governo Isaías Júnior, da Câmara Municipal, das secretarias de Obras e DAE, dos servidores e de toda a comunidade, que sempre acreditou nessa demanda”, completou.

Outro ponto essencial foi a perfuração do poço que abastece a região, realizada pela Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado, por meio da Metamat, contando ainda com emendas de diversos deputados estaduais, que contribuíram para viabilizar o projeto.

A prefeita Francieli reforçou que a obra representa mais dignidade para as famílias. “Esse é um momento muito importante para a comunidade de Pantanalzinho. Água é vida e dignidade, e nosso compromisso é trabalhar para que todas as famílias tenham acesso a esse bem essencial. Essa obra só está sendo possível graças à união de esforços entre a Prefeitura, a Câmara Municipal, o Governo do Estado, através da Metamat, e o apoio dos nossos deputados estaduais. É assim, com parceria e responsabilidade, que seguimos transformando a vida da nossa população”, destacou.

As obras serão acompanhadas de perto pelo vereador Rafael Silva até a sua conclusão. “Nosso compromisso é garantir que esse serviço seja finalizado e entregue às famílias que tanto necessitam”, reforçou.





Fonte: Da redação
Data: 23/08/2025