16/04 - Gisela se recusa a dar posse para diretoria que apoiou opositora
Após esfaquear a esposa, o homem enviou fotos da vítima para familiares, confessando o crime
A equipe policial recebeu informações sobre um homicídio ocorrido na Avenida das Sibipirunas. De imediato, a equipe policial foi até o endereço para verificar os fatos.
Conforme relato da irmã da vítima, o suspeito entrou em contato confessando a autoria do homicídio e enviando fotos da mulher morta por meio de uma rede social. Em seguida, os policiais também receberam informações do irmão do suspeito, que relatou o mesmo fato e, da mesma forma, recebeu fotos da vítima morta.
Ao chegar no local, a equipe entrou na casa e viu a vítima caída no chão, com diversas perfurações no corpo. Durante buscas, os policiais encontraram o suspeito no quarto, em estado de surto psicótico, e ele mostrou resistência à detenção.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Ana Paula. O suspeito foi encaminhado para a delegacia para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo do Estado de MT
Data: 25/08/2025