PM suspeito de matar personal trainer se entrega; esposa continua foragida


O soldado da Polícia Militar Raylton D. M. investigado pelo assassinato da personal trainer Rozeli da Costa Souza Nunes, de 38 anos, se entregou à polícia na tarde deste domingo (21). O militar se apresentou no 1º Batalhão, em Cuiabá, onde é lotado, por volta das 14h, e deve prestar depoimento ainda nesta segunda-feira (22) ao delegado Bruno Abreu, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Já a esposa do policial, a farmacêutica Aline V. K. segue foragida. Contra os dois há mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça desde o dia 15 de setembro.

O crime

Rozeli foi morta no dia 11 de setembro, no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande. Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro da vítima. O garupa atirou pelo menos seis vezes, sem dar chance de defesa.

Na manhã do crime, a personal trainer saía de casa para ir à academia onde trabalhava. Ela deixou dois filhos, de 6 e 12 anos, que estavam dormindo no momento da execução. O marido, caminhoneiro, estava em viagem para Sorriso.

Investigações

No dia 13, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, a polícia encontrou apenas a arma funcional de Raylton. Também foi constatado que o sistema de câmeras da casa havia sido retirado.

No mesmo dia da operação, Aline deixou o trabalho às pressas e desapareceu. Desde então, não foi mais localizada.

De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta que o crime pode estar relacionado a um processo judicial envolvendo Rozeli e Raylton. A personal havia acionado a Justiça após um acidente de trânsito com um caminhão de uma empresa de distribuição de água supostamente ligada ao militar. A audiência estava marcada para a semana seguinte ao assassinato.

Ameaças

Familiares da vítima relataram que Rozeli vinha recebendo ameaças indiretas antes de ser executada. A polícia investiga não apenas o envolvimento de Raylton e Aline, mas também busca identificar o segundo homem que aparece nas imagens de segurança participando do crime.





Fonte: Primeira Página
Data: 22/09/2025