16/04 - Gisela se recusa a dar posse para diretoria que apoiou opositora
Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado pela polícia em sua residência
Uma mulher de 40 anos foi esfaqueada pelo cunhado na noite de sábado (4), em Sorriso (243 km de Cuiabá). O suspeito alegou ter sido ofendido pela vítima antes de cometer o crime.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos provocados por arma branca. Inicialmente, ela negou ter sido agredida, alegando que havia caído. Contudo, uma testemunha relatou que o suspeito, em visível estado de embriaguez, desferiu um soco na face da mulher e, em seguida, golpeou-a com uma faca, atingindo a região abdominal superior esquerda.
Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado pela polícia em sua residência. Ele alegou que a agressão teria ocorrido porque a vítima o teria chamado de “raparigueiro”. Durante o atendimento, a arma utilizada no crime foi recuperada em uma lixeira no quintal da residência, conforme informado pela testemunha.
A vítima permanece sob cuidados médicos na UPA, enquanto o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso para as providências cabíveis. Vizinhos relataram que brigas entre o suspeito e a vítima eram constantes.
Fonte: Gazeta Digital
Data: 05/10/2025